::Mitsubishi Eclipse GSX-T::

Publicado: março 1, 2008 em Uncategorized

Equipado com um motor 2.0L de 16V, este Mitsubishi Elipse GSX-T já vem dotado de fábica com vários atrativos e o melhor deles é a tração integral. Este conjunto de transmissão é o mesmo utilizado nos Mitsubishi Lancer Evo e torna a diversão a bordo do Eclipse ainda melhor!

Mesmo contando originalmente com 214cv @ 6000Rpm, alguns proprietários não se satisfazem com “tão pouco” e melhoram o que já é bom. Caso deste Mitsubishi que recebeu um upgrade mo motor, englobando a troca da turbina e miolo forjado para suportar a nova cavalaria. Saiu de cena a turbina original Mitsubisho TDO5H e em seu lugar entrou uma Garret M33. Pistões e bielas agora são forjados e o escape é completo em aço inox. Um enorme intercooler frontal ocupa toda a “boca” dianteira e ajuda a resfriar o ar admitido.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Para do dia-a-dia utilizam-se belas rodas modelo Drift de 8,0×18″ calçadas com pneus 235/40-18″, mas aos finais de semana onde algumas brincadeiras em autódromos são possíveis, entram em cena rodas 7,5×17″ calçadas com pneus Hoosier Drag Radial.

Certamente agora este GSX-T acelera beeeeem mais rápido que os 14,9 segundos nos 402 metros de quando contavfa com o motor original, já que o proprietário desta jóia chegou a medir 400cv @ 7000Rpm no dinamômetro.

Abraços.

comentários
  1. fernando disse:

    voçé vende o carro?

  2. Anonymous disse:

    You are absolutely right. In it something is and it is excellent idea. I support you. [url=http://cgi1.ebay.fr/eBayISAPI.dll?ViewUserPage&userid=acheter_levitra_ici_1euro&achat-levitra]levitra[/url] I think, that you are not right. I am assured. I suggest it to discuss.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s