::Fiat´s Siena G3 & G4 + Rodas 17"::

Publicado: março 26, 2008 em Uncategorized

Dois carros de gerações diferentes, mas com um mesmo propósito: Apavorar a galera que gosta de carros bem personalizados.

O Siena Vermelho é um G3 equipado com rodas TSW Fly de 7,0×17″ calçadas com pneus 205/40-17″ enquanto Siena Prata é um G4 montado com rodas Enkei de 7,0×17 calçado com pneus Yokohama 205/40-17″.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Com uma pequena preparação na suspensão desses dois carros, a altura reduziu e o número de pescoços entortados pelas ruas, dobrou!

Lindos carros com a preparação básica para uso diário: Rodas + Chão!

Abraços!

comentários
  1. Anonymous disse:

    Os dois estão show demais. Maravilha!!!Gostaria de saber se o pneu raspa no paralama dianteiro quando vira??

  2. .:run4fun:. disse:

    Sei que não, pois a caixa de roda no G4 é mais larga devido ao pára-lama e em ambos os carros não estão tããããão baixos assim.

  3. Anonymous disse:

    Acabei de encomendar na Fiat um Siena 09/09 1,4, preto, completo.Já estou providenciando um jogo de rodas aro 15″ do Idea 2007/08 com pneu Toyo 195/55/15.Quero abaixar a suspensão um pouquinho só. Pode me indicar algum modelo, pois viajo sempre e não quero ver minhas rodas amassadas.

  4. .:run4fun:. disse:

    Caro “Anônimo”, me passa teu e-mail ou posta uma mensagem se identificando (e-mail e senha) para que possamos trocar e-mails acerca do assunto. Modelos existem vários, mas é mais uma questão de gosto.Dá uma olhada aqui: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.alloywheels.com/fitment.asp%3Fpsearch%3DFiat&prev=/translate_s%3Fhl%3Dpt-BR%26q%3Drodas%2BFiat%26tq%3DFiat%2Bwheels%26sl%3Dpt%26tl%3Den []'s!

  5. Anonymous disse:

    Olá, Lindo o siena prata. Eu pretendo colocar aros 18 no meu, vc acha que iria raspar nos paralamas? e qual tipode pneu eu usaria?

  6. .:run4fun:. disse:

    Se estiver com off-set das rodas correto e pneus 215/35-18″, cabe direitinho se for um Siena G4. No G3 vai empenho…

  7. Anonymous disse:

    olá, sou de curitiba e tbém tenho um siena ajeitadinho.. turbo/ar/lamborguini..
    rola postar uma foto aí p v6 verem?

    Abraço.
    ricardo
    trd.cado@hotmail.com

  8. Cristian - cristianpinheiro@bol.com.br disse:

    Possui mais fotos deste vermelho? Estou para comprar um e queria “inspirações”. Obrigado.

  9. HUSBAND disse:

    To com um Siena Fire 2007 queria saber qual o modelo dessa roda do Siena vermelho. se puder me passar, agradeço!

Gostou? Comente!

