::Volkswagen Passat 35i Variant – Beluga::

Publicado: dezembro 18, 2008 em Uncategorized

Adquirida a cerca de três anos para servir como carro de uso diário, esta VW Passat Variant 35i Variant deve ter ficado extremamente feliz quando viu seu irmão de garagem dizer “adeus” à casa de Marcelo. O Golf GTI vermelho era o grande xodó de Marcelo, que, com ciúmes de utilizá-lo no dia-a-dia acabou por adquirir esta bela exemplar de Passat Variant, apelidada carinhosamente de White Whale – Baleia Branca.

Só que com as voltas do mundo, Marcelo precisou desfazer-se de um dos dois exemplares e preferiu abrir mão do Golf. “Esse ano passei por alguns problemas e tive que vender. Optei por vender ele, pois a Variant pro dia-a-dia é melhor devido ao fato ser um carro 4 portas, ter ABS, airbag e etc.”

.:run4fun:.

Na Variant não foram feitas tantas modificações se comparada com o Golf, mas todas elas foram bem pensadas e de grande destaque, sem tornar o carro muito chamativo ou espalhafatoso.

Externamente a Passat Variant recebeu suspensão de rosca da Fênix para deixar a carroceria mais próxima das belas rodas BRW 20, que são espólio do Golf, de medidas 7×17″ pintadas de branco com white lips reflexivos nas bordas devidamente calçadas com pneus 205/40-17″, que encobrem os discos de freios originais mas pintados de vermelho e com a logo “VW Racing” para contrastar com a carroceria. Os faróis de neblina foram herdados da versão VR6 e as lanternas traseiras foram completamente pintadas de vermelho, tornando a traseira mais discreta. Nas laterais nota-se um friso cromado logo abaixos dos vidros laterais que mais parece original do carro.

Passat 35i Passat 35i Passat 35i wheel Passat 35i Passat 35i Passat 35i Passat 35i Passat 35i Passat 35i Passat 35i TOP Passat 35i Passat 35i

Ao adentrar na Variant, logo nota-se as soleiras personalizadas e a manopla de câmbio do VW Polo 2008. O painel de instrumentos agora hostenta um fundo claro e no local do toca-fitas original habita um DVD player da Napoli retrátil tocando nos falantes originais. O espaço interno é muito bom e o acabamento das peças internas deixa claro a origem desta station.

“Pretendo colocar mais alguns ups futuramente. Sou muito detalhista e caprichoso, gosto de fazer com paciência e como comecei o projeto agora, vai demorar um pouco pra finalizar.” – declara Marcelo, prometendo modificações que deixarão sua bela Beluga ainda mais caprichada e o motor 2.0L de 8 válvulas e 115cv ainda mais esperto.

Abraços a todos!

comentários
  1. nEoTTi disse:

    Ola amigo!!!Sempre boas matérias quando terminar o meu quem sabe ele não aparece por aqui …Amigo ! Um FELIZ NATAL pra você e toda a sua família …Um abraço,

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s