::Fiat Marea Weekend HLX Steel::

Publicado: janeiro 17, 2009 em Uncategorized

Particularmente, sou apaixonado por wagons como já citado em textos anteriores, mas como adquirir uma Audi RS4, uma BMW E91 ou ainda uma Mercedes C-Class Touring está financeiramente complicado, resta-me sonhar com versões nacionais mas que não fazem feio tanto em desing quanto em performance. Este é o caso da Fiat Marea Weekend, que apesar de seus mais de 10 anos de idade, ainda hoje possuem um desenho capaz de cativar e encantar a muitos.

O proprietário deste belo exemplar porém, foi um pouco além daquilo que se está acostumado a ver nestes modelos e equipou sua Marea Week com grandes rodas MAK Volare de medidas 7,5×19″, calçando-as com pneus 215/35-19″ apenas para protejê-las, mas que exigiram o rebatimento dos pára-lamas para acomodá-las e suportarem um rebaixamento leve sem raspar. Ainda no exterior é possível observar o jogo de faróis acendendo num tom azulado, deixando clara a utilização de lâmpadas de xenônio inclusive na luz de ré que, para manobras, além de deixar claro os obstáculos, ainda conta com a ajuda de sensores de estacionamento para facilitar ainda mais as manobras.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

O interior conta com forração em couro e um DVD retrátil Pioneer para conforto e entretenimento dos ocupantes, enquanto o motorista encontra diversão no motor de cinco cilindros de 2.4L e 20 válvulas capaz de gerar saudáveis 160cv que fazem a Week acelerar de 0 a 100km/h em apenas 8,6 segundos e atingir a máxima de 210km/h.

Claro que com rodas tão grandes estas marcas tornam-se impensáveis. Mas este não é um carro para fortes acelerações, estando mais para passeios, diversões e certamente para causar torcicolos.

comentários
  1. Essas rodas combinam com qualquer carro. Nota dez.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s