::2º Encontro de Clássicos & Antigos 2009 @ Brasília::

Publicado: fevereiro 8, 2009 em Uncategorized

Um belo dia de sol insita à um belo encontro. Com muitas pessoas e diversos carros interessantes, o Encontro Mensal de Clássicos & Antigos de Brasíia realizado todo o primeiro sábado de cada mês no estacionamento do Carrera Kart, no Parque da Cidade vem atraindo cada vez mais adeptos e público das mais diversas faixas etárias.

.:run4fun:.

.:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:. .:run4fun:.

Contando com carros originais, modificados, réplicas, restaurados e alguns “futuros clássicos”, o encontro merece a atenção por não excluir nenhum tipo de veículo. Viam-se Fuscas originais ladeados por Opalas e Dodges, Unos ao lado de Opalas e Gols GTI 16v e até mesmo um Rugby 1907 estava lá com suas enormes rodas de madeira e interior de causar palidez a diversos carros atuais tamanho o conforto num carro tão antigo.

Sem qualquer tipo de “gracinha” ou abuso por parte dos participantes, o Encontro de Clássicos e Antigos de Brasília tem tudo para seguir seu caminho sempre agregando mais adeptos. Um ótimo encontro que começou com reuniões de fanáticos por Fuscas e derivados em um posto de gasolina.

Abraços!

Anúncios
comentários
  1. João Paulo "ASSIS" disse:

    Cara seu blog ta muito fera…..comecei a acompanhar à umas 3 semanas e de lá pra cá fiquei fã. Parabéns e continue postanto essas Imagens de carros novos, antigos, restaurados, etc.

  2. thiago disse:

    É MUITO BACANA ESSE BLOG MESMO, TB ACOMPANHO A POCO TEMPO…SOU DE BRASILIA, GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESSE EVENTO, SEU SOUBESSE TERIA LEVADO MEU VEINHO PRA PASSEAR..HAHA, SE VC PUDER PASSAR O EMAIL D ALGUEM Q DIVULGA ESSE EVENTO EU AGRADEÇO…ABRAÇO

  3. .:run4fun:. disse:

    Obrigado a todos!Os encontros dos veículos antigos são organizados pelo Fusca Clube de BSB. Rolam todo o primeiro final de semana de cada mês no estacionamento do Carrera Kart no Parque da Cidade. Não tem erro… só chegar e conferir.Abraços!

  4. Os encontros lá no carreira estão cada vez melhores, muito boa a matéria Rafa, gostei também da foto do Brava pra representar o Brava club por lá.Abraço.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s