::Mercedes Benz C230 SportsCoupé Kompressor::

Publicado: abril 3, 2009 em Uncategorized

White Cars FTW!!! A expressão demonstra bem o “boom” que carros brancos tiveram no mercado automotivo mundial. É incrível a quantidade de projetos que apareceram acerca de três, quatro anos para cá que os proprietários decidiram customizar ou mesmo montar projetos nesta cor básica.

.:run4fun:.

O Mercedes Benz C230 Coupé ano 2004 de Huy Pham não é uma excessão. Fanático por carros da marca alemã, tratou de adquirir seu exemplar na cor Alabaster White com pacote Sport e diversos opcionais disponíveis. O teto solar panorâmico é um dos maiores atrativos em conjunto com a tampa traseira. As rodas agora são Monarch Euro 63RS de medidas dianteiras 8,5×19″ e traseiras 9,5×19″. Um discreto spoiler dianteiro e um traseiro foram adicionados ao conjunto e ajudaram a tornar as linhas dos pára-choques mais harmoniosas com o restante da carroceria. Os faróis contam com lentes lisas para melhor iluminação das lâmpadas de xenon de 6.000k instaladas nos faróis, enquanto nos neblinas o kit instalado é de 8.000k. As lanternas traseiras foram substituidas por modelos mais atuais e os repetidores de seta agora são modelos lisos. As lâmpadas de iluminação da placa traseiras são da Hoen e iluminam branco, ao invés do amarelo tradicional. Os símbolos externos foram extirpados e a suspensão recebeu molas H&R Sport que contribuiram para uma melhora significativa na estabilidade do belo Mercedes.

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

Internamente os bancos são forrados com couro Oyster e a iluminação foi substituida por LEDs brancos instalados nas luminárias originais. O equipamento sonoro é composto por uma unidade central Pioneer Avic-F700BT capaz de modular os seis ótimos auto-falantes originais Bose, mas que recebeu o auxílio de um amplificador Sony para empurrar o subwofer Kicker CVR de 12″. Som fino e forte!

.:run4fun:.
.:run4fun:.
.:run4fun:.

O motor de quatro cilindros em linha de 1.800cc dotado equipado com compressor, recebeu filtro de ar K&N, escapamento Magnaflow e uma reprogramação na ECU feita pela Speed Innovations que fez com que os 189cv chegassem a cerca de 210cv com maior torque em um regime mais baixo de rotações, tornando as respostas do veículo ainda melhores. Toda a potência é transmitida às rodas por meio de um câmbio manual de seis marchas.

Um carro perfeito para quem quer curtir a vida e sabe como investir em acessórios simples mas de grande impacto.

Abraços!

Anúncios
comentários
  1. Adoro as fotos noturnas.abs

  2. thiago disse:

    TOP TOP TOP…perfectmercedez comanda..

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s