::Revista ACELERA! #01::

Publicado: novembro 8, 2010 em #1, Acelera, Revista
402, 201, 1320ft… FODA-SE a distância ou a denominação! O importante é acelerar.

Para quem acelera, nada melhor que a sensação do pinheirinho acendendo e a luz verde acendendo ordenando um sonoro ACELERA! A galera do Rio Grande do Sul arregaçou as mangas e foi pra cima nas matérias, editando um material muito bacana sobre o que rola relacionado à arrancada no Autódromo Internacional de Tarumã.

.:run4fun:.

Apoiada pela Associação Desafio, a edição número 01 conta com muitas matérias de qualidade, destaques e inúmeras fotos, resumindo bem as noites quentes na reta do autódromo por quem realmente gosta, entende e faz o assunto acontecer como sempre deveria ser.

Sem firulas, puxações de saco ou babação de ovo, as matérias são diretas e retas. Para quem aprecia o esporte, um prato transbordante.

Apesar da distância, minha edição já foi prometida e vou cobrar caso não chegue (Vicenteeeeeeeeeee!!! Cadê minha revista???). Assim que desossar ela por inteiro, certamente postarei meus comentários.

De antemão, meus mais sinceros parabéns pra galera da Associação Desafio que trabalhou e disponibilizou para nós um meio de comunicação focado no universo da arrancada.

Deu água na boca, né?! Delicie-se com a versão virtual clicando aqui.

Abraços!

comentários
  1. Obrigado pelo post amigo!

    Com certeza vou enviar uma revista para você, a número 1 e tb a número 0!

    Grande abraço!

  2. TD disse:

    Também faço parte da AD e gostaria de deixar aqui meu agradecimento, pela lembrança e comentários sobre a Revista e as Noites do Desafio!

    Parabéns pelo Blog e um um grande abraço!!

  3. Acelera! disse:

    A revista ACELERA! é uma publicação voltada para quem gosta do esporte e vive a cultura onde ele esta inserido.

    Muitas vezes li aqui mesmo no Run4Fun, as aventuras e desventuras na hora de fazer um sonho acontecer.

    A ACELERA! é a nossa maneira de mostrar que, sim, os sonhos tem vida e sim, são possiveis. Basta nunca desistir.

    Dos esportes motorizados a arrancada é o mais democratico. Não tem sexo, não tem cor e não tem idade. Nem mesmo o tamanho da carteira é determinante.

    Temos um longo caminho a percorrer. Agradeço a lembrança.

    o Editor.

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s