::When the dreams come true::

Publicado: dezembro 23, 2010 em Chevette, Chevrolet, Turbo
Há quem não acredite em Papai Noel. Eu mesmo tenho algumas dúvidas, mas a realização do sonho de um bom amigo, neste natal, soou como um ótimo presente.

.:run4fun:.

Depois de um longo período de hibernação e alguns percauços (como todo projeto, né?!), o Chevrolet Chevette do amigo Celso voltou ao seu lar-doce-lar. Ainda faltam algumas etapas, mas só de voltar para casa andando (e forte, diga-se de passagem), já encheu seu proprietário de alegrias e felicidades.

Obrigado por compartilhar esta felicidade, amigo!

Feliz Natal a todos!

Grande abraço!

comentários
  1. Nossa do jeitinho que eu gosto ! muito show, tem mais informações rafa?

    abraços.

  2. Juliano Fleck disse:

    Então somos dois. Consegui realizar meu sonho de comprar minha primeira viatura antes do natal. Abraço – http://www.twitpic.com/3ijfib

  3. Anonymous disse:

    Rafa,

    Muito legal o seu blog. Acompanho já faz 1 ano e acho bem interessante, principalmente quando vc conta as historias dos carros e dos donos deles. Continue assim…

    Boas festas para vc e sua familia.

    Abs,

    Roberto.

  4. .:run4fun:. disse:

    @Baixos Carros, tenho quase todas as informações, mas o dono ainda não terminou o carro e vou esperar para publicá-lo por completo em uma matéria.

    @Juliano, parabéns! Um ótimo carro!

    @Roberto, ótimo feedback! Sempre que possível tentarei contar as histórias!

    Obrigado a todos!

  5. PedroJJ disse:

    bem legal o chevettinho, bem sleeper!

  6. Dan disse:

    Lindo cara!
    muito bacana
    bateu saudades do meu agora!
    Puts..
    tomara qe ele tenha pegado fogo junto com os caras qe roubaram ele.

  7. Celso disse:

    Valeu Rafaaaa! Quase chorei agora!
    Continuo leitor voraz do seu blog!

Gostou? Comente!

