::As C’s de Indaiatuba::

Publicado: junho 9, 2011 em C-10, C-14, Chevrolet, Chevy, rebaixado
Carros não passam de latas sobre rodas. Adicione a isso um motor, bancos e pedais para poder se diverir. No frigir dos ovos, não passa de um objeto que se deteriora com o tempo.

A grande diferença entre carros e automóveis é justamente o prazer e as amizades que se solidificam à medida que se apega ao bem. Em Indaiatuba/SP, uma dupla de amigos resolveu que seus “automóveis” ganhariam o status de “carros” para que o prazer lhes fosse completo.

Douglas e Leandro são os proprietários destas belas picapes nacionais que vem ganhando espaço na cena de preparação e personalização. Sem muitas firulas e com toques de originalidade, aliado ao bom gosto, os amigos volta e meia se encontram para um papo, um chopp e uns rolês pela pacata cidade interiorana. PACATA??? Junto com André, dono do ex-Santana GL turbo (ainda a venda!!!) e a galera do Toninho Suspensões de Sorocaba, eles se encarregam de transformar a cidade em um verdadeiro alvoroço!

O problema é quando um F I L H O D A P U T A desses resolve vir “causar” aqui na minha área e não me chama pra nada! Ficou de baladinha aqui e sequer teve a consideração de ligar (podia ser a cobrar, Leandro!). Por isso os projetos com as picapes não se agilizam… os caras gastam com muita pinga! huahuahuahauhauahua!!!







Na verdade a picape marrom é do pai do Leandro (que já abriu mão dela tamanho o carinho do filho com o carro), enquanto o Douglas tem esta laranjada e um belo projeto para uma F100 com motor V8 que deve demorar um pouquinho para sair do estaleiro. “Tanto essa caminhonete quanto a do Douglas não são projetos TOP DOG. São para ir em churrasco, ir para o sítio, tomar ‘umas’ no boteco e dar um rolezinho de carro véio (isso é uma coisa que é preciso!!!)” – diz Leandro.

A C14 de Leandro foi comprada em 2002 para o pai dele usar como trabalhadora do sítio da família. O carro carrega porco, entulho, compras… não tem frescura. O carro conta com um motor 4100 6cil a álcool com um câmbio de três marchas na coluna de direção. As rodas originais receberam pneus Hankook Dynamic de medidas 255/60-15″ e tornaram a trabalhadeira um pouco mais encorpada. Para honrar os pneus, a picape teve suas molas cortadas em 2,0 elos e os feixes traseiros desarqueado. Ficou bonita para algumas voltas na praça, mas o trabalho duro aos poucos vem sendo reduzido, pois a carroceria recém reformada e o dono chato não querem mais saber de trabalho pesado.





Já a C10 de Douglas não estava muito integra, mas estava completamente original, o que valeu a compra. Um tapa na pintura e em alguns detalhes deixaram-na zerada! O motor 4100cc com três marchas na coluna de direção permanece original. As rodas 16″ com pneus diagonais foram substituidas pelas rodas originais 15″ com pneus Hankook Dynamic 255/60-15″ e conta com feixes de molas rebaixados e molas dianteiras cortadas em 2,5 elos.




Carros simples e objetivos: Curtir! Não é o carro que você tem, mas sim a história que se desenvolve e as amizades que se cultua que contam e essas Chevys tem e terão ainda muito papo pra contar!

Abraços!

Edit: O texto original foi uma brincadeira, quem leu, leu!

Anúncios
comentários
  1. Paulo Jr disse:

    Isso ae! Estão de parabéns os amigos da Chevys! O bão é da um rolézinho no veinho no fim de semana e ficar de bate papo com os parceiros!

  2. Sacaneou no borokeback, mas as camionetes são muito legaiis!

  3. Celso disse:

    Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, que coisa linda!

  4. Anonymous disse:

    A fala serio, mudou o texto pq…
    ahahahaha ate achei que fossem gays de verdade hauhauahuahuahauha!!

    Lindas as pick ups…

    Aldo – Corsa_bobo

  5. Legais mesmo, ganharam até link no 1320.

    Abç!

  6. .:run4fun:. disse:

    hauhauhauahuahuahuahau
    Foi uma brincadeira com os caras. São amigos, apenas!

    O texto anterior surgiu numa brincadeira e como eles resolveram me sacanear, o texto era “o troco”.

    Já tá tudo susse, então, texto novo.

  7. Danilo Coelho disse:

    Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas

    Não tenho mais nada a dizer.

    Parabéns aos donos, elas são inspiradoras

Gostou? Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s